Seguem algumas instruções importantes para a hora de receber sua encomenda:
1) A entrega é realizada por transportadora terceirizada, escolhida pelo cliente dentre as opções no momento da compra. A Miniamores não tem poder de ingerência sobre o serviço prestado nem define as regras adotadas pelas empresas prestadoras desse serviço.
2) As transportadoras, por padrão, levam as encomendas até a porta do cliente no caso de casas, e até a portaria no caso de prédio/condomínio. O deslocamento a partir desse ponto é por conta do cliente.
3) As transportadoras não agendam dia nem horário para entrega. No rastreio constará a data prevista e a Miniamores, embora auxilie acompanhando e intervindo se necessário durante todo o processo, não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte da transportadora.
4) Com base na data prevista no rastreio, é muito importante ter alguém no local para receber a encomenda. A impossibilidade de entrega acarretará na cobrança de TAXA DE REENTREGA pela transportadora. Essa taxa pode chegar a 50% DO VALOR DO FRETE e deverá ser QUITADA PELO CLIENTE antes de uma nova tentativa de entrega.
5) Caso tenham dificuldade (não encontram endereço, portaria não deixa entregar, etc), os entregadores costumam ligar para o telefone informado na nota fiscal. Por isso, no dia previsto para entrega, sugerimos que o cliente fique atento ao telefone.
6) As transportadoras realizam as entregas de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, exceto em feriados. Caso haja restrição de dia/horário segundo regras do condomínio, solicitamos que nos comunique para avisarmos à transportadora e evitarmos a cobrança de reentrega.
Se precisar de ajuda para realizar o rastreio ou mesmo no momento da entrega, entre em contato conosco pelo Whatsapp (48) 99191-3986.